CRP18-MT realiza café da manhã alusivo ao Dia da Servidora Pública

CRP18-MT realiza café da manhã alusivo ao Dia da Servidora Pública

CRPMT 18

 

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP18-MT) realizou um café da manhã especial no dia 27 de outubro em alusão ao Dia da Servidora Pública (28 de outubro). A ação voltada a equipe técnica da autarquia contou com a participação de representantes do plenário, que destacaram a importância do trabalho realizado e agradeceram a dedicação de todas.

 

A psicóloga Karina Franco Moshage, tesoureira do CRP18-MT, explica que a intenção do CRP18-MT foi de promover a integração e a valorização das trabalhadoras. “Entendemos ser importante a gestão estar próxima e dialogando com a nossa equipe técnica, de forma a trabalharmos mais alinhadas, levando cada vez mais qualidade nessa prestação de serviço para nossas psicólogas”, salienta.

 

O presidente do CRP18-MT, João Henrique Magri Arantes, lembra que, sendo uma autarquia, o Conselho presta serviços para a sociedade, orientando, fiscalizando e disciplinando a profissão, a fim de garantir que a Psicologia, enquanto ciência e profissão, entregue o melhor possível, com qualidade técnica e ética. Segundo ele, o V Plenário dessa forma reforça uma das principais propostas de campanha, que é aperfeiçoar a gestão e os trabalhos do CRP18-MT. “A gente não consegue fazer isso sem olhar para nossa própria equipe técnica”, frisa.

 

João Henrique aproveita para esclarecer que o CRP18-MT funcionou normalmente no dia 28 de outubro em função do Decreto Estadual que transferiu a folga das servidoras para o dia 14 de novembro. Ele inclusive teceu críticas em sua fala durante o café da manhã, lembrando que dia 14 já iria ser ponto facultativo, em função da Proclamação da República no dia 15 de novembro. “O decreto foi colocado e nós seguimos, mas o que podíamos fazer internamente foi feito, de não deixar a data passar em branco, entender que não é só um feriado, que é um dia de afirmação da importância da categoria da servidora pública. E de valorizar o trabalho de nossa equipe técnica nesse rol de serviço público”, finaliza.