CRP 18/MT lança novo site

CRP 18/MT lança novo site

 

No intuito de garantir mais interatividade entre os internautas e os conselheiros, o Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso da 18ª Região (CRP 18/MT) lança nesta semana o novo website da entidade.

O novo layout apresenta uma formatação mais clean e a distribuição dos menus mais organizadas. O website foi dividido em quatro assuntos: O Conselho, Psicólogos, Geral e Orientações e Denúncias. Em “O Conselho”, será disponibilizada uma apresentação da história do CRP 18/MT, a composição do plenário atual e das comissões temáticas, as representações do Conselho em órgãos colegiados do Estado e a prestação de contas da entidade.

Já no menu “Psicólogos” congrega informações que contemplam os profissionais da Psicologia, como Mural de Oportunidades, Consulta aos Profissionais e formas de Inscrição no CRP.

A legislação vigente, editais e licitações e faculdades de Psicologia em Mato Grosso serão acessadas no menu “Geral”, enquanto que o caminho para se denunciar práticas ilegais da profissão ou buscar orientações sobre o exercício profissional estarão disponíveis no menu “Orientações e Denúncias”.

Já os menus mais frequentemente atualizados, como Notícias, Galeria de Fotos, Publicações e Agenda, ganharam um espaço de destaque. Um fullbanner randômico evidenciará eventos importantes e/ou parceiros do CRP 18/MT.

Essa medida foi adotada com o objetivo de dar mais navegabilidade ao internauta. “A intenção é que os usuários não fiquem perdidos quando acessarem o site. Tudo estará bem visível e com fácil acesso”, afirma a presidente do CRP 18/MT, Maria Aparecida de Amorim Fernandes.

Os perfis do Facebook e Twitter também estão linkados no novo site bastando clicar sobre os ícones de ambos para que o internauta seja direcionado para a rede social.

A administração do site também foi facilitada. Agora, as atualizações de conteúdo poderão ser feitas de qualquer ponto com acesso à internet. “Isso garantirá aos internautas mais acesso à informação já que as postagens podem ser feitas, por exemplo, enquanto um evento ocorre”, explica o conselheiro Jair José Schuh, que acompanhou de perto o processo de desenvolvimento da nova ferramenta.

 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação