Cursos e Eventos Externos

CRP18-MT DIVULGA - CRP-10 lançamento do livro "PSICOLOGIA DA AMAZÔNIA

Local: SEDE CRP10

O CRP-10 tem a honra de convidar profissionais, estudantes de psicologia e demais interessadas(os) pra o lançamento do livro "PSICOLOGIA DA AMAZÔNIA: a trajetória do CRP-10 e o fazer profissional na região". Reunindo artigos e relatos de experiência de conselheiras(os), colaboradoras(es) do CRP-10 e psicólogas(os) de várias regiões do Pará e Amapá, a publicação sintetiza um pouco dos mais de 30 anos de atuação do CRP-10 e trás um panorama das atuações profissionais da psicologia em várias realidades e contextos da Amazônia. Não fique de fora, haverá debate com as(os) autoras(es) e distribuição gratuita de livros. Será na próxima sexta-feira, às 18h na sede do CRP-10 (Av. Generalíssimo Deodoro, 511).

Turma de Neuropsicologia Presencial em 2024 - IPOG

Local: IPOG

Trata-se de uma especialização de psicologia ministrada com mestres, doutores e especialistas na área. O IPOG oferece conhecimento ético, teórico e prático para o futuro profissional realizar testagens e técnicas neuropsicológicas específicas.

 

 Diferenciais

- Carga horária superior a recomendação do CFP

- Formação focada na avaliação e reabilitação do paciente

- 3 módulos de supervisão (práticas acompanhadas)

- Prática de casos clínicos

- Professores autores dos testes e ferramentas neuropsicológicas.

- Demanda clínica em alta.

Exclusivo para Psicólogos

 

 

Conheça também outros cursos do IPOG Cuiabá presenciais para 2024.

Pós- graduação - Intervenção ABA aplicada ao Transtorno Especto Autista e Deficiência Intelectual

Mind Skills: Estratégias Inovadoras da Neurociência e Desenvolvimento Humano para Produtividade e Resultados – 20 horas

Supervisão da Avaliação Psicológica para Credenciamento na Polícia Federal- Arma de Fogo – 120 horas Necessário 2 anos de CRP ativo. 

 

 

Saiba mais sobre os cursos di IPOG Cuiabá e garanta sua vaga AQUI! 

https://bit.ly/analistadeMarketing-IPOG

Processo Seletivo de Residência Multiprofissional 2024

Local: Universidade de Cuiabá - UNIC.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Residência Multiprofissional 2024, em parceria com a Universidade de Cuiabá.

São 6 áreas profissionais: Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem, Psicologia, Fonoaudiologia e Nutrição.

Data da prova: 29/01/2024
Valor da inscrição: R$275,00
Local da prova: Universidade de Cuiabá - UNIC.
Confira o edital em hg.cuiaba.br/prmultiprm2024

Saiba mais em: https://www.instagram.com/p/C0Ul7UtPRLI/

A perspectiva jurídica no trabalho com famílias e grupos Promotor/Organizador

Local: INSTITUTO DE ENSINO EXTENSAO E PESQUISA APRENDER VIVO

Telefone: (16) 99797-0603

E-mail: contato@aprendervivo.onine

Palestrante, professor, etc.: Profª. Dra. Eliane Pelles Amorim e Profª. Ms. Lia Cristina Campos Pierson Local: Ao vivo/online

Objetivos: Um olhar que faz diferença na prática profissional. Cada vez mais vemos que a Psicologia tangencia outras áreas e cumpre papel fundamental na formação integral do profissional que trabalha com famílias e grupos.

É importante pensar em uma formação que une a prática profissional e o conhecimento teórico quando pensamos em Psicologia e Direito. O objetivo dessa integração é aplicar os princípios da psicologia para entender melhor as dinâmicas no contexto legal e judicial, fornecendo ferramentas úteis para a atuação desses profissionais. O curso aborda questões importantes como: divórcio, papel social da família, Vara de Família, guarda dos filhos, regime de visitas, alienação parental, entre outros. Público-alvo: Profissionais que trabalham com casais, famílias e grupos.

Inscrições (com custo): https://www.sympla.com.br/curso----a-perspectiva-juridica-no-trabalho-com-familias-e-grupos__2222388

Mais informações (fone, e-mail, site): Isabel Fleury (16) 99797-0603 - contato@aprendervivo.onine / Luciana Ferreira (61) 99201-0889 - apoio@aprendervivo.onine https://aprendervivo.online/ https://www.instagram.com/aprendervivo.online/