Mural de oportunidades

Salas para alugar - Coworking

Local: Boa esperança

Telefone: 065 99971 0011

E-mail: espacovemsersbadm@gmail.com

No coworking Seu Consultório Pronto, nos locamos a hora ou período com espaço completo conta com uma equipe experiente no local para cuidar de todos os detalhes e garantir que tudo corra bem. Chegue ao espaço e comece a trabalhar imediatamente, e nós cuidamos de todo o resto. ⦁ Sala de reunião ⦁ Salas privativas ⦁ Sala Saúde e Beleza completa com maca ⦁ Equipes de recepção e suporte altamente treinadas ⦁ Limpeza, serviços básicos como Agua, IPTU, luz solar) e segurança ⦁ Tecnologia e Wi-Fi empresariais seguros ⦁ Impressoras e acesso ao suporte administrativo ⦁ Endereço Fiscal ⦁ Aréa do Café, agua e balas Nossos espaços de trabalho abrigam profissionais de Saúde e Bem Estar. 

Consultor Pedagógico

Local: Rondonópolis

E-mail: recrutamento@escoladainteligencia.com.br

Acompanhar a implantação do projeto da Escola da Inteligência junto as escolas parceiras; Visitar as escolas e acompanhar o desenvolvimento do projeto; Promover workshops com professores, pais e alunos do programa da EI, entre outras atividades.

SUBLOCO SALA NO PERÍODO DA MANHÃ- NO BAIRRO JD. CUIABÁ - CLÍNICA PLENNA

Local: Ruas das Rosas n 222. Bairro Jardim Cuiabá

Telefone: 65 981240664

E-mail: julianecorral@hotmail.com

Clínica bem localizada, com recepcionista. Sala mobiliada, o espaço possui recepção, banheiros, cozinha e garagem. Incluso no aluguel da sublocação, energia, água e limpeza. Falar com Juliane Corral.

VAGA PARA PSICÓLOGO CLÍNICA ESPECIALIZADA EM AUTISMO.

Local: Bosque da Saúde

E-mail: curriculo@nossoespacomt.com.br

Vaga para Psicóloga para atuar na promoção o desenvolvimento de criança com autismo.