Mural de oportunidades

Sublocação de Consultório Psicológico

Local: Bairro Boa Esperança - Cuiabá

Telefone: 6581521778

E-mail: thaisjuchem2@gmail.com

Consultório pronto para atendimento adulto, com sofás, decoração, ar condicionado, impressora, estante. Ambiente aconchegante e tranquilo. No espaço tem recepção, banheiros e cozinha. Incluso no aluguel da sublocação, água, energia e internet. Localizado no Bairro Boa Esperança, de fácil acesso pela Fernando Correia e Estrada do Moinho.

Processo seletivo nas áreas de Psicologia e Serviço Social

Local: Nova Ubiratã

E-mail: imprensa@tjmt.jus.br

As inscrições do Processo Seletivo para o credenciamento nas áreas de Psicologia e Serviço Social da Comarca de Nova Ubiratã (a 502 km ao norte de Cuiabá) foram prorrogadas conforme divulgado no Edital N. 7/2021-NUB. No entanto, todos os procedimentos relacionados ao certame podem ser conferidos no Edital de abertura N. 6/2021-NUB.

Os interessados podem se inscrever do dia 14 de setembro a 13 de outubro de 2021 somente pelo Protocolo Administrativo Virtual (PAV), disponível em https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo, (selecionar a opção "Gerar protocolo", em Protocolo Destino escolher "Comarcas" e em Comarca escolher Nova Ubiratã”.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de homologação.

 

Fonte: TJMT

 

Sublocação de consultório

Local: Cuiabá/MT

Telefone: 65- 99687- 4305

E-mail: biancaoligon@gmail.com

Subloco sala para atendimento clínico, por períodos. Sala montada; dispõe de armário, impressora, wifi, recepcionista, cantinho do café. Ambiente agradável e cooperativo. Investimento acessível. Localizada no bairro Goiabeiras, próximo ao Colégio Coração de Jesus.

Psicólogo Hospitalar

Local: Hospital Metropolitano de Várzea Grande

E-mail: recrutamento@dezorziconsultoria.com.br

Atividades: Planejar, coordenar, executar e avaliar atividades de atenção à saúde; Intervenção em equipe multiprofissional; Prevenção, promoção e recuperação da saúde; Acompanhar o desenvolvimento dos pacientes; Atividades de educação em saúde envolvendo pacientes e familiares; Atendimento e acolhimento com pacientes e familiares. Necessário ter experiência na área hospitalar CRP Ativo Localidade: Várzea Grande-MT 12x36 - período noturno em dia par - 19h às 7h.