Mural de oportunidades

Sublocação de sala

Local: Duque de Caxias

Telefone: (65) 99967-8988

E-mail: carolweber00@gmail.com

Sublocação de sala não mobiliada, com sala de espera equipada e ótimo custo/benefício no bairro Duque de Caxias, em frente ao shopping estação. Liberdade de horários de atendimento e finais de semana. Entre em contato: 65 98127-5612/ 99967-8988

SUBLOCAÇÃO DE SALA POR PERÍODOS PARA ATENDIMENTO

Local: Edifício Valentina's, 32, Boa Esperança, Cuiabá - MT

Telefone: 65992322328

E-mail: psicologa.raphaella@gmail.com

Sublocação de consultório por período, mobiliada e pronta para atendimento psicológico adulto e infantojuvenil. O consultório fica em prédio comercial com ênfase em profissionais da saúde e estética. Sala mobiliada, com computador e impressora disponíveis para atendimento. O local oferece recepção, serviço de copa, internet, energia e vaga para estacionamento de sublocatário inclusos no valor. Excelente localização, no Bairro Boa Esperança, próximo a UFMT. Interessados em fotos e valores chamar no WhatsApp 99232-2328.

Locação de espaço

Local: Rua Mal. Floriano Peixoto, 757 bairro: Quilombo na rua do colégio Maxxi

Telefone: 65-999820274

E-mail: marifechtner@hotmail.com

Loco salas mobiliada e vazia para atendimento.

Vagas para Psicológos Organizacionais

Local: Jaciara - MT

Telefone: (66)981132839

E-mail: rh7@grupovb.com.br

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Realização de processos de recrutamento e seleção de cargos operacionais, administrativo e estratégico; - Organizar e realizar processos de integração de novos colaboradores; - Planejamento e realização de endomarketing; - Apoio em ações estratégicas institucionais; - Acompanhar movimentação de pessoal; - Propor e acompanhar ações de desenvolvimento pessoal; - Apoio nas demais rotina do setor.

COORDENADOR (A) DE GESTÃO DE PESSOAS

- Assegurar a implementação das políticas e práticas de gestão de pessoas, bem como promover ações para a retenção de capital humano; - Monitorar estratégias para implementação do modelo de gestor por competências e dimensionamento de pessoal; - Acompanhar a execução dos processos relativos à movimentação externa de pessoal; - Desenvolver e executar as atividades de recrutamento e seleção em parceria com a coordenação de pesquisa; - Coordenar a realização das avaliações de desempenho para fins de progressão, gratificação, estágio probatório e ações de capacitação. Informações:

De segunda a sexta, das 07h às 17h.

Interessados enviar currículo para: rh7@grupovb.com.br