Conheça o guia técnico de atendimento online lançado pelo CRP-18

Conheça o guia técnico de atendimento online lançado pelo CRP-18

CRPMT 18

O Conselho Regional de Psicologia (CRP18-MT) lançou em abril/2020 o Guia sobre o Cadastro de Atendimento On-line, criado durante o período de distanciamento social para que as(os) profissionais possam fazer a opção pela prestação de serviços na modalidade de atendimento on-line.

O objetivo do material é auxiliar psicólogas e psicólogos na realização do cadastro na plataforma epsi.cfp.org.br, procurando sanar as principais dúvidas manifestadas pelas(os) profissionais. O guia destaca, por exemplo, a necessidade de o pedido de cadastro no E-PSI estar em conformidade com uma série de resoluções do Conselho Federal de Psicologia (CFP), como a 11/2018, a 002/2019 e a 004/2020, todas com os respectivos links e informes acerca dos artigos que tratam do assunto.

O guia traz um passo a passo descrito de maneira simples e direta, com ilustrações que reproduzem as áreas do site que serão utilizadas pelos profissionais. As principais dúvidas são apresentadas por meio de perguntas e respostas, também para facilitar a localização das informações.

É importante lembrar que para que a(o) profissional consiga submeter o seu cadastro é preciso estar adimplente com o Conselho Regional de Psicologia.

Acesse o guia AQUI.