Unimed Cuiabá realiza credenciamento para ampliação de rede

Unimed Cuiabá realiza credenciamento para ampliação de rede

CRPMT 18

As inscrições podem ser realizadas até a meia noite do dia 16 de junho, sendo exclusivas para Pessoa Jurídica e atuação nas seguintes especialidades: Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.

 

A Unimed Cuiabá publica edital de credenciamento nas especialidades de Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional para ampliação de sua rede. As inscrições são online e podem ser realizadas até a meia noite do dia 16 de junho.  

O credenciamento é exclusivo para Pessoa Jurídica e será realizado em três etapas. A primeira é a inscrição, realizada online, com o preenchimento do formulário eletrônico (AQUI) e envio da documentação para o e-mail: visita.qualidade@unimedcuiaba.coop.br.  

A segunda etapa é a de análise de documentos e visita técnica do estabelecimento, que deve estar localizado na área de abrangência da Unimed Cuiabá. Já a terceira e última etapa refere-se à seleção e formalização do Termo de Adesão às Normas de Prestadores de Serviços. 

Dúvidas e informações podem ser obtidas com o Setor de Provimento via e-mail visita.qualidade@unimedcuiaba.coop.br ou por telefone (65) 3612-3441, no período matutino das 8h às 11h e no vespertino das 14h às 17h. 

Clique aqui e acesse o Edital de Credenciamento na íntegra.