Últimos dias para inscrição no Congresso de Psicologia do Cerrado

Últimos dias para inscrição no Congresso de Psicologia do Cerrado

A discussão de temas relacionados à prática e ao ensino da Psicologia fazem parte dos debates que ocorrem no 3º Congresso de Psicologia do Cerrado. O evento acontece de 06 a 09 de julho, porém, as inscrições devem ser feitas até 31 de maio.
 
Entre os assuntos que serão debatidos estão o atendimento psicossocial, sexualidade na terceira idade, desafios dos cursos de graduação em Psicologia, saúde mental infanto juvenil, psicologia hospitalar, atenção à população trans, entre outros.
 
O evento será dividido em seminários, rodas de conversa, minicursos e atividades culturais. O Congresso de Psicologia do Cerrado será realizado no Centro Universitário Univag.
 
As inscrições podem ser realizadas, conforme o passo a passo: 
 
- Inicialmente você deve (1º passo) cadastrar-se no site e, em seguida, (2º Passo) inscrever-se no 3º CONPCER (Apenas a realização do cadastro não finaliza a inscrição no Congresso!). 
- Feita a inscrição, você deve (3º passo) inscrever-se nas atividades. Para isso você deve clicar na aba INSCREVER-SE EM ATIVIDADES. Em seguida será apresentado um rol de atividades por categoria (MINICURSOS, MESA REDONDA, RODAS DE CONVERSA). 
- Em seguida, escolha as atividades que deseja fazer e com vagas disponíveis, clique nela e se inscreva. Cada participante poderá se inscrever em até 6 atividades, desde que se inscreva na Abertura e no Encerramento. 
 
Todas as atividades estão sujeitas a eventuais mudanças. Todas as atividades têm limites de vagas e estão descritas na programação. Portanto, inscrições antecipadas garantem sua vaga nas atividades de sua preferência.  Não haverá remanejamento de vagas nas atividades dadas às limitações de espaço físico. (4º passo) Confira se suas escolhas de atividades não estão no mesmo dia e horário.
 
Lembramos que você pode submeter o resumo da atividade (pôster) para publicação, que será on line, com ISBN e Comissão Científica.
 
Para acessar a submissão de trabalho, siga as orientações abaixo:
- Após cadastro no site e inscrição no Congresso, dirija-se para a aba TRABALHOS CIENTÍFICOS. Em seguida veja as regras na ABA REGRAS DE SUBMISSÃO. O site fará os devidos direcionamentos para que você anexe o seu Resumo. Observe que são vários tipos de resumos passíveis de submissão. 
 
Mais informações e a programação completa no site https://www.even3.com.br/IIICONPCER 
 
 
Fonte: Pau e Prosa Comunicação.