Transparência: relatório de gestão do CRP18-MT já está disponível!

Transparência: relatório de gestão do CRP18-MT já está disponível!

CRPMT 18

Já está disponível no Portal da Transparência do CFP, o Relatório de Gestão do CRP18-MT referente ao exercício de 2020. No documento constam os resultados, atividades, despesas financeiras, eventos, plenárias, ações de cada comissão, e outras informações relacionadas ao desempenho do Conselho ao longo do ano. Entre os números apresentados está o de novos profissionais inscritos, que passou de 600 até dezembro de 2020. Com isto, Mato Grosso possui atualmente mais de 5 mil psicólogas (os) registrados no Conselho Regional.

Ainda com relação aos atendimentos e registros profissionais, o CRP18-MT contabilizou 32 transferências para o Conselho em Mato Grosso, 28 reativações e 53 inclusões de título de especialista. Com a suspensão de atendimento presencial em virtude da pandemia de Covid-19, em março de 2020, o CRP18-MT registrou mais de 6,7 mil atendimentos por email, 4,8 mil pelo whatsapp, além de mais de 2 mil por telefone. As atividades presenciais na sede do Conselho, em Cuiabá, seguem suspensas em 2021. 

O CRP18-MT ressalta que o Relatório de Gestão é uma importante ferramenta de acompanhamento da categoria às atividades do Conselho, plenário e comissões. A disponibilidade dele é também uma medida de transparência da autarquia.

Para acessar o documento na íntegra, clique AQUI.