SISTEMA PRISIONAL

Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas / CREPOP 

 

Informamos que acontecerá no dia 19 de Março de 2012 as 14:00h, na Sede do CRP18 MT, reunião de Consulta Pública junto aos profissionais de Psicologia que atuam ou se interessam pela área do Sistema Prisional. A reunião é aberta a todos aqueles que se interessam pelo tema.

Na ocasião, será discutida a versão preliminar do documento intitulado “Referências para atuação dos Psicólogos no Sistema Prisional”, elaborado por um Grupo de especialistas reunidos pelo Conselho Federal de Psicologia – CFP.

No encontro os participantes poderão contribuir com suas experiências e opiniões, para a formulação de princípios e orientações para a atuação da Psicologia em programas do Sistema Prisional.

A consulta pública tem como principal objetivo garantir que a versão final do documento de referência técnica para atuação dos psicólogos/as reflita os interesses da categoria de profissionais da área.

Os profissionais de Psicologia que atuam ou se interessam pela área do Sistema Prisional também podem apresentar suas contribuições até 15 de abril de 2012 através do formulário de consulta pública disponível no endereço:

http://crepop.pol.org.br/novo/1338_consulta-publica-do-documento-de-referencias-tecnicas-para-atuacao-de-psicologos-no-sistema-prisional

  

PSICÓLOGO/A PARTICIPE