Seminário Regional do CREPOP: interlocuções entre a Psicologia, Políticas Públicas e Instituições de Ensino (IES)

Seminário Regional do CREPOP: interlocuções entre a Psicologia, Políticas Públicas e Instituições de Ensino (IES)

CRPMT 18

Vem aí! Seminário Regional do CREPOP: interlocuções entre a Psicologia, Políticas Públicas e Instituições de Ensino Superior (IES)

O V Plenário do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso – 18° região (CRP18-MT), por meio do Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP), realizará o Seminário Regional do CREPOP: interlocuções entre a Psicologia, Políticas Públicas e Instituições de Ensino (IES), que acontecerá no dia 25 de novembro, no Auditório do Instituto de Computação (UFMT-CUIABÁ).

O encontro tem como proposta principal a realização de discussões concernentes ao uso das referências técnicas produzidas pelo CREPOP do Sistema Conselhos de Psicologia nas disciplinas de graduação. Além disso, dialogar sobre as estratégias metodológicas para a inserção dos materiais nos planos de ensino. Neste sentido, busca-se promover uma formação em psicologia com referência técnica para atuar nas Políticas Públicas de modo crítico e ético.

 

Para participar é necessário a realização da inscrição no site do evento: https://www.even3.com.br/seminario-regional-do-crepop-interlocucoes-entre-a-psicologia-politicas-publicas-e-ies-402739

 

Informações complementares:

Data: 25/11/2023 
Horário: 08:00 às 11:00
Local:  IC - Instituto de Computação UFMT - Cuiabá - Mato Grosso - Brasil