Segundo encontro “Diálogos com as universidades” discute a Luta Antimanicomial em tempos de pandemia

Segundo encontro “Diálogos com as universidades” discute a Luta Antimanicomial em tempos de pandemia

CRPMT 18

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP18-MT), gestão 2019/2022, em continuidade ao “Projeto CRP18-MT em Diálogos com as universidades” participará de evento na EDUVALE - Associação Educacional do Vale do São Lourenço - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço, de Jaciara (MT) com o tema "Avanços, impasses e desafios para a luta antimanicomial em tempos de pandemia".

A ação tem como objetivo promover encontros, rodas de conversa e palestras com estudantes e professores de Psicologia junto às universidades de Mato Grosso que ofertam o Curso de Graduação em Psicologia, proporcionando, com isso, espaços qualificados de discussão com discentes e professores de psicologia. A iniciativa visa também ampliar a aproximação da formação em psicologia ao Conselho.

Representando o CRP18-MT estará o conselheiro e psicólogo, Alcindo José Rosa. O evento é realizado pelo Núcleo de Acessibilidade, Inclusão e Direitos Humanos, em parceria com o Curso de Psicologia da EDUVALE. Esta é a segunda edição do “Diálogos com as universidades” do Conselho. O primeiro encontro foi realizado com as turmas de Psicologia de Rondonópolis, em abril deste ano.