
Projeto Fique Legal regulariza situação de psicólogos em débito com o Conselho
Os profissionais que apresentarem débitos com o Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso da 18ª Região (CRP 18/MT) poderão renegociá-los com a possibilidade de redução de juros e multas de até 100%. Essa iniciativa faz parte do Projeto Fique Legal, apresentado pelo CRP.
A anuidade é um tributo obrigatório por lei, que deve ser pago todos os anos por aqueles que exercem a profissão e pelas entidades regularmente inscritas no CRP. Além de ser condição de exercício da profissão, estar em dia com todas as obrigações junto ao Conselho dá direito ao voto nas eleições do Conselho.
Visite a página do CRP 18/MT na internet, www.crpmt.org.br, conheça as ações do Conselho e saiba como sua contribuição é importante para o fortalecimento da profissão.
Recobrança 2013
Nos próximos dias, um segundo aviso de cobrança, referente ao pagamento da anuidade deste ano, deve chegar aos endereços de correspondências das(os) psicólogas(os) que estão adimplentes da anuidade de 2013. Aproveite a oportunidade para se regularizar. É possível quitar a anuidade fazendo um único pagamento com vencimento em 30 de junho ou parcelando em até três vezes com vencimentos para 30/06, 30/07 e 30/08.
Aquele que não receber os carnês até o dia 29/06, gentileza solicitar o boleto pelo e-mail secretaria@crpmt.org.br ou pelo telefone (65) 3627-7188. Os profissionais que receberem a correspondência e estiverem em dia com o pagamento, devem entrar em contato com o CRP de Mato Grosso.
Fonte: Pau e Prosa Comunicação