Profissionais podem renegociar dívida em execução fiscal com desconto de até 100% nas multas e juros

Profissionais podem renegociar dívida em execução fiscal com desconto de até 100% nas multas e juros

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP 18-MT) informa aos profissionais que a partir do mês de dezembro dispõe de um assessor jurídico na sede da autarquia, responsável pelo atendimento dos profissionais que possuem débitos em execuções fiscais. O atendimento será realizado mediante agendamento prévio através do telefone 65 3627-7188 ou pelo e-mail crpmt@crpmt.org.br.

Será possível fazer a renegociação da dívida e ainda garantir até 100% de descontos nas multa e juros para os débitos até o ano de 2016, conforme portaria do CRP-18.

Os descontos oferecidos nos juros e multas são: 100% para pagamento à vista; 80% para os parcelamentos em 2x; 50% para os parcelamentos em 3x e 30% para os parcelamentos em 4x. Além de outras possibilidades de parcelamento.

A anuidade do Conselho de Classe (CRP-18 MT) é um Tributo Federal obrigatório, devendo ser pago por todos os profissionais e entidades regularmente inscritos(as) no CRP-18 MT. O não pagamento constitui infração disciplinar e irregularidade profissional, acarretando cobrança judicial dos débitos.

Mantenha sua anuidade em dia, ela é gerada anualmente e enviada via e-mail aos profissionais. Caso não receba os boletos até o dia 10 de janeiro, nos procure e mantenha os seus dados, e-mail, telefone e endereço atualizados junto ao Conselho de Classe.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação