Presidente do CRP/18 MT participa do programa Assuntando da TV Universidade

A presidente do Conselho Regional de Psicologia da 18ª Região de Mato Grosso (CRP/18 MT), Maria Aparecida de Amorim Fernandes, participou do quadro de entrevistas do programa “Assuntando”, da TV Universidade, canal 2.
A presidente discutiu vários temas tais como o perfil profissional, avaliação do psicólogo, inserção do profissional no mercado de trabalho, participação feminina na profissão, entre outros.
Maria Aparecida também destacou a II Mostra Nacional de Práticas em Psicologia que servirá de espaço para intercâmbio sobre as práticas que são construídas e validadas diariamente por psicólogas (os) de todo país. “O evento fará parte das comemorações aos 50 anos da psicologia como profissão no Brasil”, explica ao comentar que o evento será realizado em 2012 no Anhembi, São Paulo.
Para a presidente, participar do quadro de entrevistas deu a oportunidade de mostrar os principais temas a respeito da profissão. “Ter espaço em um canal cultural proporciona um debate público de qualidade”, finaliza Maria Aparecida.
A entrevista está prevista para ir ao ar no início do mês de dezembro. Oprograma “Assuntando” é transmitido às terças-feiras, às 18h30, na TV Universidade - Canal 2.
 
Fonte: Pau e Prosa Comunicação