Presidente do CRP fará palestra em Simpósio sobre Rede Enfrentamento do Crack

A presidente do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP 18/MT), Maria Aparecida de Amorim Fernandes, será uma das palestrantes do Simpósio “Rede de Enfrentamento do Crack e outras Drogas: desafios e possibilidades – CRRs/UFMT”. O evento será realizado no dia 24 de maio, às 8 horas, no Centro Cultural da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
O objetivo do simpósio é interagir com instituições governamentais e não-governamentais para que haja combate coletivo do crack e outras drogas. Um problema de saúde pública que afeta famílias e sociedade como um todo.
Maria Aparecida Fernandes foi convidada pelos organizadores do encontro a ministrar a palestra “Visão do Conselho de Psicologia frente à Temática de Crack e Drogas”.  “É importante que esse debate seja levado a eventos como esse porque o tema é amplo e precisa ser discutido com diversas entidades, principalmente as de saúde”, declarou a presidente do CRP 18/MT.
O simpósio é organizado pelo Centro de Referência em Capacitação para os Profissionais que Atendem aos Usuários de Crack e Outras Drogas da Universidade Federal de Mato Grosso (CRRs/UFMT).
 
 
Fonte: Pau e Prosa Comunicação