Pesquisa sobre atuação dos psicólogos na Política Nacional do Idoso

No segundo semestre de 2011, o Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop) iniciou uma pesquisa sobre a atuação dos psicólogos na Política Nacional do Idoso, que é composta por duas etapas: pesquisa online e pesquisa qualitativa nos Conselhos Regionais de Psicologia (CRP’s).
O objetivo desta primeira etapa do ciclo é reunir o máximo de informações sobre a prática de psicólogos que já atuam nesse campo. Para participar da pesquisa, basta responder ao questionário online, disponível até o dia 18 de novembro de 2011 neste endereço eletrônicohttp://crepop.pol.org.br/novo/1234_breve-pesquisa-sobre-atuacao-em-politicas-do-idoso.
Diálogo sistematizado -  O Crepop é uma instância aglutinadora dos melhores caminhos construídos pelo trabalho dos profissionais de psicologia na esfera pública. Com ele é possível estabelecer diálogo sistematizado com os gestores, a troca de experiências e a formulação de novos espaços de interação profissional. O objetivo é promover qualificação profissional e o estímulo à definição de um padrão de excelência nas políticas públicas comprometidas com a afirmação da democracia e dos direitos humanos.
Mais informações no site http://crepop.pol.org.br/novo/.
 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação