Para melhor atendê-las o CRP18-MT disponibilizou um único canal de atendimento ao público
O CRP18-MT disponibilizou um único canal de atendimento ao público. Atualmente o CRP18-MT possui mais de 6 mil psicólogas inscritas e aproximadamente 600 empresas registradas. Diante da alta demanda de atendimento, pensando nas melhorias, na agilidade e praticidade, o atendimento foi unificado. A plataforma traz a unificação dos números anteriores para uma única central de atendimento onde é possível, receber orientação técnica das agentes de orientação e fiscalização, informações sobre registros, transferências, cancelamentos, certidões, renegociar débitos e solicitar boletos, além de outras opções.
Esse formato de atendimento caracteriza-se pelo uso de recursos tecnológicos de automação, inteligência artificial e outras ferramentas que viabilizam a interação entre a pessoa que solicita a demanda e o atendente em ambientes não físicos. A plataforma também proporcional o atendimento via atendentes para orientações técnicas as Psicólogas, bem como, para renegociações de débitos e emissão de boletos.
O atendimento pode ser acessado pelo site do CRP18-MT, https://crpmt.org.br, através do ícone com a logo da autarquia que fica no canto esquerdo inferior da tela ou através do WhatsApp (65) 9.9235-4113, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, por meio de mensagem de texto, não sendo possível o envio de áudios, ligação ou chamadas por vídeo. O atendimento ocorre por ordem de envio das mensagens de texto.
Diante disso, o CRP18-MT informa que a equipe técnica está em período treinamento e adaptação com a plataforma, com o objetivo de realizar o atendimento com qualidade e garantir a satisfação da categoria.
Permanecem ainda disponíveis os atendimentos convencionais pelo número de telefone (65) 65 3627-7188, tal como presencial pelo endereço Rua 40 n. 120 - Bairro Boa Esperança - Cuiabá/MT.
O CRP18-MT agradece a compreensão de todas, na certeza que de que esta novidade trará melhorias no atendimento a categoria e ressalta seu compromisso e empenho, buscando tecnologia e investimentos para qualificar e dar celeridade ao atendimento de orientação técnica e de secretaria a todas as psicólogas do Estado.