Núcleo de Psicologia do Vale do Jauru convocam profissionais de psicologia para participação em pesquisa sobre a regional

Núcleo de Psicologia do Vale do Jauru convocam profissionais de psicologia para participação em pesquisa sobre a regional

CRPMT 18

O Núcleo de Psicologia (NUPSI) do Vale do Jauru realiza um levantamento de informações para compreender a realidade regional sobre a atuação quantitativa de profissionais de psicologia que atuam em políticas públicas na rede municipal. A pesquisa pode ser respondida por meio do link https://forms.gle/CCtLzXEYxDbmLmyL6.

 

Independentemente do tipo de vínculo empregatício, seja efetivo, contratado ou terceirizado, podem responder ao questionário. 

Os municípios que fazem parte do Vale do Jauru e devem participar do levantamento são Araputanga, Cáceres, Campos de Júlio, Comodoro, Conquista D'Oeste, Curvelândia, Figueirópolis D'Oeste, Glória D'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D'Oeste, Mirassol D'Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Rondolândia, Salto do Céu, São José dos 4 Marcos, Vale do São Domingos e Vila Bela da Santíssima Trindade.

O Conselho Regional de Psicologia de da 18ª Região de Mato Grosso está auxiliando o Núcleo na divulgação da pesquisa e captação de dados.

Sobre o NUPSI

 O Núcleo de Psicologia (NUPSI) do Vale do Jauru, foi instituído em plenária regional de psicólogas(os) na data de 23 de fevereiro de 2019, é um espaço coletivo de organização da categoria profissional que envolve psicólogas e psicólogos devidamente inscritos no Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso - 18ª Região e representantes de acadêmicos do curso de Psicologia, que residem ou atuam na Região Oeste de Mato Grosso, especificamente da microrregião conhecida como Vale do Jauru.

Constitui-se objetivo primordial do Núcleo de Psicologia do Vale do Jauru mobilizar e organizar profissionais psicólogas(os) da microrregião para o desenvolvimento e fortalecimento da Psicologia enquanto ciência e profissão.