Novo site do CRP18-MT será lançado em breve

Novo site do CRP18-MT será lançado em breve

Muito mais dinâmico, moderno e acessível, o novo site do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP18-MT) está prestes a ser lançado. Proposto pela diretoria da entidade para melhorar o acesso dos psicólogos às informações relativas à categoria, o portal contará com espaços dedicados a vaga de empregos, atualização cadastral, emissão de documentos, acesso às publicações do CFP e do CRP18, acesso aos relatórios financeiros e de gestão, tudo isso para garantir maior transparência quanto às atividades e gastos do Conselho.

De acordo com o presidente do CRP18-MT, Alcindo José Rosa, entre as vantagens do novo site está a possibilidade dos psicólogos terem acesso a serviços importantes como a emissão do “nada consta” e outros documentos de uso profissional pela internet. Uma das sessões mais acessadas pelos profissionais com ofertas de empregos, anúncios de locação, editais e concursos, o Mural de Oportunidades será valorizado após uma repaginação. Também será disponibilizado um link para eventuais denúncias anônimas de irregularidade profissional e outro com instruções para denúncias formais.

“Atendendo às indicações do VIII Congresso Nacional de Psicologia, do Conselho Federal de Psicologia (CFP) e do TCU, nós vamos colocar à disposição dos profissionais informações relacionadas aos gastos e despesas da entidade, de modo que os psicólogos acompanhem com transparência as ações e gastos do conselho”, acrescenta Alcindo.

Aprovado em reunião no CRP18-MT, o novo portal em breve estará disponível para visualização.