Novas profissionais recebem Carteiras de Identidade Profissional do CRP18-MT

Novas profissionais recebem Carteiras de Identidade Profissional do CRP18-MT

CRPMT 18

 

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP18-MT) entregou Carteiras de Identidade Profissional (CIP) a 74 novas psicólogas. Além do ato formal, o encontro foi uma oportunidade para as profissionais receberem informações e orientações a respeito da atuação profissional no estado. 

A entrega ocorreu no último dia 15 de março, no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag). A realização de cerimônia presencial foi retomada em fevereiro deste ano e as recém-inscritas no Conselho são convocadas a participar para, além de receber a CIP, conhecer o funcionamento da autarquia e das comissões. Também são repassadas informações sobre as resoluções e demais documentos técnicos, sobre os canais de comunicação, atribuições e outros pontos relevantes.

A atividade é organizada pela Comissão de Orientação e Fiscalização do CRP18-MT e contou com a integração de outros setores do CRP-18 MT como a Comissão de Orientação e Ética – COE e o CREPOP. A participação é de grande importância e fortalece o vínculo entre a instituição e a categoria em Mato Grosso. A previsão é que ocorra uma cerimônia presencial de entrega das CIPs por mês.

Importante ressaltar que as profissionais residentes no interior do estado também recebem orientações em reunião online. Neste caso, o encontro ocorre nesta terça-feira (21.03), às 14h (horário de Cuiabá) com aproximadamente 100 psicólogas.

 

Clique AQUI e veja as fotos