Nobres informa reabertura de seleção de psicólogo e assistente social

Nobres informa reabertura de seleção de psicólogo e assistente social

CRPMT 18

As inscrições para o processo seletivo para o credenciamento de pessoas físicas nas áreas de Psicologia e Serviço Social na Comarca de Nobres foram reabertas. A informação consta do Edital n. 3/2022, assinado pelo juiz Renato José de Almeida Costa Filho, diretor do Foro.

 

Interessados devem promover as inscrições, no período de 05 a 18 de maio, exclusivamente por meio do endereço eletrônico https://pav.tjmt.jus.br (gerar protocolo->Comarcas ->Nobres->Possui expediente/processo vinculado? Sim->Processo nº 0705201- 87.2022.8.11.0030), considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período. Não serão aceitas outras formas de inscrições e não haverá cobrança de taxa.

 

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Diretoria do Fórum da Comarca de Nobres, sendo a nota composta por análise do tempo de serviço público e experiência profissional, na área específica de credenciamento após a graduação. Todos os critérios de pontuação constam no Edital n. 3/2022.

 

São requisitos para o credenciamento: ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano; ser bacharel em Serviço Social ou Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação/especialização caso a vaga exija.

 

Informações sobre documentação exigida, critérios de avaliação, recursos, credenciamento, deveres, atribuições, remuneração e disposições finais podem ser consultadas neste link que dá acesso a íntegra do edital.