Membro do CRP/18 MT representa região Centro-Oeste

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) anunciou na quarta-feira (27), a composição da nova comissão editorial regional da revista Diálogos. Durante a gestão 2011-2013, a representante da região Centro-Oeste é a psicóloga e membro da Comissão de Educação do Conselho Regional de Psicologia da 18ª Região de Mato Grosso (CRP/18 MT), Jane Teresinha Domingues Cotrin. A revista tem publicação semestral e é uma importante ferramenta de formação e informação para os profissionais da área.
Segundo a professora doutora Jane Cotrin, a primeira reunião está marcada para o dia 16 de setembro, a partir daí, os trabalhos serão iniciados. “A revista Diálogos pertence ao CFP e sempre primou pela qualidade de seu conteúdo. Dessa forma, o Conselho ‘cuida’ da profissão, já que a publicação ajuda a formar os profissionais”, conta a psicóloga.
Jane Cotrin afirma que a representação de Mato Grosso na comissão editorial é de grande importância devido ao crescimento da região Centro-Oeste. “A região ainda é nova para o Conselho, ela está emergindo e sua participação aumentando. Isso é muito importante para a categoria, já que o CFP tem relevância nas políticas públicas desenvolvidas pelo governo”, frisou.
A psicóloga ainda ressalta a preocupação que possui com relação à representação da região de forma efetiva. “Espero que possa realizar uma participação efetiva na comissão editorial. Acima de tudo, manter a qualidade do conteúdo da revista e ao mesmo tempo, representar toda a categoria do Centro-Oeste”, concluiu.
 
Fonte: Pau e Prosa Comunicação