Juína inicia série de pré-congressos para Regional de Psicologia

Juína inicia série de pré-congressos para Regional de Psicologia

A cidade de Juína deu a largada, nesta sexta-feira (4), nos pré-congressos do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP18-MT) com vistas à formulação de propostas para 2º Congresso Regional de Psicologia de Mato Grosso (Corep), que ocorre nos dias 7 e 8 de maio, em Cuiabá. Os profissionais atenderam ao chamado e compareceram em grande número, participando ativamente das discussões. O CRP18MT agora conclama os profissionais de Barra do Garças e São Félix do Araguaia para que se reúnam nos pré-congressos que ocorrem, respectivamente, nos dias 16 e 18 de março.

 O Conselho ressalta que são momentos importantes em que os psicólogos podem definir os principais pontos que devem ser debatidos nos eventos regional e nacional. Lembrando que precisam estar em consonância com o tema deste ano, “Psicologia, no cotidiano, por uma sociedade mais democrática e igualitária”, dividido em três eixos: “organização democrática do Sistema Conselhos e aperfeiçoamento das estratégias de diálogo com a categoria e sociedade”; “contribuições éticas, políticas e técnicas do processo democrático e de garantia de direitos”; “ampliação e qualificação do exercício profissional no Estado de garantia de direitos”.

As propostas deverão ser redigidas no formulário específico e encaminhadas ao CRP18-MT (crpmt@crpmt.org.br), sendo devidamente identificadas.

 

Clique AQUI para ler o Regulamento do 2º Congresso Regional de Psicologia

Clique AQUI para ler o Regulamento do 9º Congresso Nacional de Psicologia

Clique AQUI para baixar o Formulário para Propostas