Estão abertas as inscrições para a IV Plenária Estadual do FETSUAS-MT

Estão abertas as inscrições para a IV Plenária Estadual do FETSUAS-MT

CRPMT 18

 

O Fórum Estadual de Trabalhadoras e Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social de Mato Grosso (FETSUAS-MT) realiza sua IV Plenária Estadual no dia 5 de dezembro, de forma virtual. Na oportunidade, as(os) participantes irão discutir e deliberar sobre alterações regimentais, na carta de princípios e no plano de lutas da entidade. O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP18-MT) integra a coordenação estadual por meio das(os) representantes eleitas(os) Betânia Rigoni da Silva (titular) e André barros de Araújo (suplente).

Para participar da Plenária Estadual do FETSUAS-MT, que será realizada das 8h às 12h, é necessário realizar inscrição até 3 de dezembro, por meio do formulário https://forms.gle/eH7qUsDvmNEvEqz68. O evento será transmitido por videoconferência online na plataforma Google Meet. O link será enviado após a efetivação da inscrição.

A Plenária Estadual, instância máxima de deliberação do FETSUAS-MT, é constituída por todas(os) as(os) trabalhadoras(es) do SUAS do estado de Mato Grosso presentes, devidamente credenciados, com direito a voz e voto; representantes de organizações das(os) trabalhadoras(es) que compõem o  FETSUAS-MT presentes, com direito a voz e um voto por organização; e demais membros comprometidas(os) com a Carta de Princípios do FETSUAS-MT, com  direito a voz, sem direito a voto.

Para saber mais sobre o trabalho e a agenda do Fórum é só acessar http://fetsuasmt.blogspot.com.