Diálogos Com o Interior chega a Tangará da Serra e Juína

Diálogos Com o Interior chega a Tangará da Serra e Juína

O projeto “CRP18-MT em Diálogos com o Interior”, que tem como objetivos dialogar sobre as práticas psicológicas e atuação ética nas diversas políticas públicas e aproximar os psicólogos do Conselho, passará por duas cidades neste mês de novembro. A primeira delas será Juína, no dia 23, depois Tangará da Serra, no dia 24.

Programação - Em Juína o encontro será no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), que fica na Av. das Andorinhas, s/n - Módulo IV.

A abertura será às 9h, com exibição do documentário “Psicologia: 50 anos”, seguida de breve apresentação do Sistema Conselhos e do tema “CRP18: Avanços, impasses e desafios”. Às 9h45 será apresentado o Centro de Referência em Políticas Públicas (CREPOP).

Das 10h às 12h haverá apresentação dos profissionais e das questões loco-regionais e na parte das tarde, das 13h30 às 17h, tem roda de conversa com o tema “A diversidade de atuação dos psicólogos e as questões éticas”.

Em Tangará da Serra o encontro ocorre no Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (CEFAPRO/TGA), que fica na Rua Euclides Geraldo de Medeiros – 503E – Centro. A programação será a mesma de Juína, mas com início marcado para as 8h.

 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação