CRPMT realiza Assembleia Geral Orçamentária virtual no dia 29 de setembro

CRPMT realiza Assembleia Geral Orçamentária virtual no dia 29 de setembro

CRPMT 18

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP18-MT) realiza Assembleia Geral Orçamentária virtual no dia 29 de setembro de 2020. Na oportunidade serão apresentadas as contas do exercício anterior (2019), além da fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica e dos emolumentos, serviços e taxas para o exercício de 2021. A AGO está marcada para as 19h e será transmitida em uma plataforma a ser definida em breve e amplamente divulgada através dos canais de comunicação do CRP18-MT.

A Assembleia, que cumpre as determinações da Lei nº 5.766 de 20 de dezembro de 1971, é o espaço no qual se determina o futuro financeiro do Conselho. Toda a categoria é convocada a participar das discussões — com direito a voz e voto seguindo os critérios da legislação.

 Na reunião, além da oportunidade de participar das decisões financeiras do Conselho, as(os) Psicólogas(os) podem também compreender melhor o gerenciamento orçamentário da autarquia.

A Assembleia é destinada a Psicólogas e Psicólogos com registro ativo no Conselho Regional de Psicologia do Estado de Mato Grosso e, para ter direito a voto, a(o) profissional deverá estar quite com o pagamento das anuidades até o exercício de 2019. Em caso de parcelamento de débitos anteriores a 2020, as parcelas devem estar em dia.

Para regularização dos débitos a(o) profissional pode entrar em contato com o CRP18-MT pelo e-mail secretaria@crpmt.org.br ou pelo telefone 65 99235-4113 (das 8h às 14h).

Para acessar a Resolução que Regulamenta a realização de Assembleia Geral de Profissionais de forma virtual, por meio de teleconferência. Clique aqui.

Confira abaixo a íntegra do edital de convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORÇAMENTÁRIA

 

O Presidente do Conselho Regional de Psicologia 18ª Região (CRP-18), cumprindo as determinações que lhe são conferidas pela Lei 5.766 de 20 de dezembro de 1971, convoca a(o)s Psicóloga(o)s do Estado de Mato Grosso para a ASSEMBLÉIA GERAL ORÇAMENTÁRIA, a ser realizada no dia 29 de setembro de 2020 (terça-feira), em plataforma digital a ser definida e divulgada amplamente através do site, www.crpm.org.br e redes sociais: www.crpmt.org.br; https://www.facebook.com/crpmt/; https://www.instagram.com/crpmt/ e https://twitter.com/CRPMT. A apresentação terá início às 19h, em primeira convocação com maioria simples de seus membros presentes, e às 19h10m, em segunda convocação com qualquer número de psicólogas(os) presentes na plataforma online, com a seguinte Ordem do Dia: a) apresentação das contas do exercício anterior (2019); b) fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica para o exercício de 2021; c) fixação de emolumentos, serviços e taxas para o exercício de 2021;

Cuiabá-MT, 26 de agosto de 2020.