CRPMT realiza Assembleia Geral Orçamentária 2022 no dia 5 de julho

CRPMT 18

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP18-MT) realiza no dia 5 de julho a Assembleia Geral Orçamentária 2022, via plataforma virtual (online), com transmissão pelo canal da autarquia no YouTube através do link: https://youtu.be/4B6fikccxAI .

A AGO é aberta à participação de todas(os) as(os) psicólogas(os) registradas(os) junto à autarquia e, para participar das votações em relação às deliberações é preciso estar em dia com o pagamento das anuidades. As(os) interessados em participar devem realizar a inscrição no período de 20 a 30 de junho.

A AGO terá início às 19h (horário de Mato Grosso), em primeira convocação com maioria simples de seus membros presentes, e às 19h10m, em segunda convocação, com qualquer número de psicólogas(os) presentes na plataforma online. A Ordem do Dia prevê a apresentação das contas do exercício anterior (2021); a fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica para o exercício de 2023; a fixação de emolumentos, serviços e taxas para o exercício de 2023.

A Assembleia será realizada pela Plataforma virtual Cisco WebEx e as inscrições de participantes, de 20 a 30 de junho, deve ser feita no endereço www.tenmeetings.com.br/assembleia/portal/?id=52334B978D3F (é necessário o acesso via login e senha). Todas(os) as(os) profissionais poderão acompanhar a AGO pela transmissão que será feita via canal do CRPMT no YouTube.

Para sanar dúvidas ou obter mais informações: (65) 3627-7188 ou contato@crpmt.org.br. Ou no site da autarquia: https://crpmt.org.br e em suas redes sociais.