CRPMT informa plataforma para realização da Assembleia Geral Orçamentária

CRPMT 18

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP18-MT) realiza, pela primeira vez, Assembleia Geral Orçamentária por meio virtual, no dia 29 de setembro de 2020. Na pauta estão a apresentação das contas do exercício 2019 e a fixação dos valores da anuidade e dos emolumentos, serviços e taxas para o exercício de 2021. A AGO está marcada para 19h, pela plataforma Cisco WebEx, e os interessados em participar devem fazer inscrição no período de 14 a 24 de setembro. Quem quiser apenas acompanhar poderá fazê-lo por meio da transmissão que será feita no YouTube da autarquia.

Para participação na AGO virtual, a(o) profissional deverá obrigatoriamente realizar inscrição prévia, que será analisada pelo Conselho, pois só estão aptas(os) as(os) psicólogas(os) que estiverem regularizados junto ao CRPMT. O resultado da análise será comunicado com antecedência e, em caso de deferimento, a(o) profissional receberá por e-mail o login e senha individuais e intransferíveis. No caso de indeferimento, será feita a notificação para que até a data limite de realização das inscrições, a(o) profissional providencie a regularização das pendências.

Vale lembrar que a(o) psicóloga(o) é considerada(o) regular se estiver devidamente inscrito no CRP18-MT e adimplente com o pagamento da anuidade até o ano de 2019 ou que os débitos estejam renegociados e não haja parcelas em atraso.

A AGO virtual é uma medida tomada em vista do enfrentamento do novo coronavírus/covid-19, a fim de proporcionar mais segurança às(aos) profissionais e garantir a participação democrática nas decisões financeiras e administrativas do Conselho. Sendo assim, aquelas(es) que não puderem ou não quiserem participar ativamente da Assembleia poderão acompanhá-la por meio do canal do CRPMT no YouTube. Neste caso sem a possibilidade de manifestação, apenas como observadora(or).

Para acessar a Resolução que Regulamenta a realização de Assembleia Geral de Profissionais de forma virtual, por meio de teleconferência clique aqui.

Como funcionará

De acordo com o edital de convocação, a AGO está dividida em três momentos distintos: apresentação das contas do exercício anterior (2019); fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica para o exercício de 2021; fixação de emolumentos, serviços e taxas para o exercício de 2021.

Após a verificação do quórum - maioria simples de membros presentes na plataforma online às 19h, ou de qualquer número às 19h10, em segunda convocação, será feita a leitura da pauta. Em seguida, será aberto espaço para as discussões e a votação. Finalizando, a mesa destaca as deliberações e encerra oficialmente a AGO.

O que: Assembleia Geral Orçamentária (AGO) do CRPMT.

Quando: Dia 29 de setembro de 2020, às 19h.

Onde: Plataforma virtual Cisco WebEx.

Inscrições de participantes: De 14 a 24 de setembro de 2020, pelo link abaixo:

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Transmissão (sem participação): YouTube do CRPMT