CRP18-MT realiza “Diálogos com o Interior” em Cáceres e São José dos Quatro Marcos

CRP18-MT realiza “Diálogos com o Interior” em Cáceres e São José dos Quatro Marcos

CRPMT 18

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP18-MT) realiza nos dias 29, 30 e 31 de maio novas edições do “Diálogos com o Interior”, em conjunto com o “Diálogos com a Formação”. Desta vez serão visitados os municípios de Cáceres e São José dos Quatro Marcos, dentro da estratégia de interiorização da autarquia. As ações, gratuitas, são voltadas tanto às profissionais como às estudantes de Psicologia.

Sendo o Mato Grosso um estado de considerável grandeza territorial, uma das providências para a interiorização é o estreitamento das relações, tornando-as presenciais e de trocas entre autarquia e categoria profissional, incluindo estudantes de Psicologia. Essas trocas ocorrem por meio de ações preventivas e de sensibilização para o exercício ético da profissão.

Todas as atividades contarão com a participação presencial de Jackeline Jardim Mendonça, psicóloga e técnica do CREPOP; Carlos Henrique de Oliveira, psicólogo e Agente de Orientação e Fiscalização (COF) e a conselheira do CRP18-MT Maria Aparecida de Amorim Fernandes.

O “Diálogos 2023” em Cáceres será realizado presencialmente no dia 29 de maio, na Estácio FAPAN (Avenida São Luís, 2522, no bairro Cidade Nova).  O “Diálogos com a Formação”, que funciona no estilo roda de conversa, ocorrerá das 17h às 18h30. E das 19h às 22h, no auditório da instituição, será realizada a oficina de atendimento por meio de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Inscrições: www.even3.com.br/dialogos-com-o-interior-caceres.

Já a edição em São José dos Quatro Marcos ocorrerá presencialmente nos dias 30 e 31 de maio, na Faculdade UniBRAS Quatro Marcos (Avenida Projetada II, 205 – bairro Jardim das Oliveiras I). O “Diálogos com a Formação” será no primeiro dia, das 19h às 22h, e a oficina de atendimentos por meio de TICs no segundo, das 19h e 22h. Inscrições: www.even3.com.br/dialogos-com-o-interior-sao-jose.