CRP18-MT promove atividades para recepcionar novas(os) servidoras(es)

CRP18-MT promove atividades para recepcionar novas(os) servidoras(es)

CRPMT 18

 

 

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP18-MT) elaborou atividades para recepcionar as(os) cinco novas(os) servidoras(es), aprovadas(os) no Concurso Público nº 01/2022. A programação terminou na manhã desta sexta-feira (27.01), ocasião em que as(os) novas(os) profissionais puderam tirar dúvidas e fazer uma avaliação sobre o início dos trabalhos.

Já na última terça-feira (24.01), quando deram início às atividades no Conselho, elas(es) participaram de um treinamento sobre o funcionamento do Sistema Conselhos e receberam orientações sobre a importância da excelência no atendimento às(aos) psicólogas(os).

Segundo a Conselheira Karina, as(os) novas(os) servidoras(es) chegam para somar. “Nosso objetivo foi prepara-las(os) para o trabalho que se inicia. Foi exposto sobre o funcionamento do sistema e sobre como o CRP18-MT preza pela excelência no atendimento às(aos) profissionais do estado. Com certeza, as(os) que estão chegando agora irão fortalecer a equipe e contribuir com os atendimentos da secretaria, nas atividades de orientação e fiscalização e no suporte integral a Comissão de ética”.

Das(os) cinco novas(os) funcionárias(os) que se apresentaram, um começou no setor financeiro, dois como auxiliares de secretaria e duas psicólogas, sendo uma agente de orientação e fiscalização e a outra, técnica da Comissão de Ética. Ainda no mês de janeiro o CRP18-MT receberá o sexto convocado que também integrará a equipe de orientação e fiscalização.