CRP/18 MT participa do II Prêmio Detran de Educação no Trânsito

Prorrogado o período de inscrição para o II Prêmio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT) de Educação no Trânsito. Agora, os candidatos podem entregar os trabalhos, programas, projetos e reportagens até o dia 30 de março de 2012. O Conselho Regional de Psicologia da 18ª Região de Mato Grosso (CRP/18 MT) é um dos órgãos parceiros.  A conselheira e membro das Comissões de Orientação e Ética, e de Trânsito e Mobilidade Humana,  Lucy Maria de Oliveira Farah, faz parte da comissão julgadora.
Promovido pela Coordenadoria Geral de Educação para o Trânsito do Detran-MT, o concurso irá premiar alunos, professor, empresas e profissionais de comunicação. O objetivo é estimular as atividades de educação para o trânsito, organizadas por escolas, professores e alunos. Visa ainda incentivar iniciativas voltadas para a temática por empresas privadas e profissionais da comunicação.
Os resultados do prêmio serão divulgados nos dias sete e oito de maio de 2012 e publicados no Diário Oficial e site do Detran-MT. A solenidade de entrega do prêmio está marcada para o dia 21 de maio de 2012.
A premiação está dividida em cinco categorias (alunos, escola/professor, instituições/empresas, cidadania e profissionais da comunicação) e subcategorias. As primeiras colocações receberão um troféu, além de notebook, microcomputador e filmadora digital.
Acesse o edital e o formulário de inscrição aqui. 
Para mais informações: (65) 3615 4703 e 3615 4661.
 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação