CRP18-MT Informa: Suspensão de Expediente nos dias 18 e 21 de abril de 2025

CRP18-MT Informa: Suspensão de Expediente nos dias 18 e 21 de abril de 2025

CRPMT 18

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP18-MT) informa que não haverá expediente nos dias 18 e 21 de abril, em razão dos feriados da Sexta-Feira Santa e de Tiradentes.

Retorno das Atividades

O atendimento regular será retomado na terça-feira, 22 de abril, a partir das 8h. No retorno, o CRP18-MT estará disponível para atendimento presencial e suporte pelos canais de comunicação.

Os serviços administrativos que não exigem atendimento direto seguirão operando normalmente, enquanto os atendimentos que demandam suporte de atendentes serão retomados a partir de quarta-feira.

Canais de Atendimento Online Ativos Durante o Feriado

Mesmo com a suspensão do expediente presencial, o CRP18-MT manterá serviços online disponíveis em seu site, permitindo o acesso a informações e serviços essenciais. Os profissionais poderão utilizar os seguintes canais:

WhatsApp: (65) 99235-4113

Agradecemos a compreensão e desejamos a todas(os) um ótimo feriado!