CRP18-MT divulga resultado do edital de apoio financeiro a projetos técnico-profissionais

CRP18-MT divulga resultado do edital de apoio financeiro a projetos técnico-profissionais

CRPMT 18

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP18-MT) aprovou o apoio financeiro a dois eventos técnico-profissionais inscritos no edital público aberto em fevereiro deste ano. As propostas foram avaliadas conforme requisitos exigidos pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), atendendo a critérios como relevância e abrangência do evento e adequação das metas e objetivos propostos. Entre os objetivos do edital está o estímulo à articulação e construção de espaços que favoreçam o intercâmbio de saberes relacionados à prática profissional.

O CRP18-MT destaca que apesar do documento estabelecer que o prazo para os eventos selecionados fosse de 15 de abril a 15 de agosto, a data dos projetos aprovados terá que ser alterada. Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), atividades, reuniões e eventos públicos devem ser evitados, visando a não aglomeração de pessoas.

Por esta razão, Comissão de Avaliação determinou que após a suspensão das medidas de contenção e prevenção, os proponentes dos projetos devem enviar ao CRP18-MT, por email, as novas datas de realização dos eventos ainda em 2020, sob o risco de revogação da concessão dos recursos por inadequação ao objeto de apoio do edital.

Para acessar o resultado da análise das propostas apresentadas, clique AQUI. Em caso de dúvidas, o CRP18-MT pode ser acionado pelo e-mail crpmt@crpmt.org.br.

Segundo semestre – Para eventos realizados no período de 16 de agosto a 31 de dezembro, um novo edital será publicado pelo CRP18-MT, com o prazo para inscrições de 25 de junho a 09 de julho. A submissão dos projetos seguirá o mesmo procedimento do primeiro semestre.