CRP 18/MT realiza assembleia e inicia trabalhos para diminuir inadimplência

A presidente do Conselho Regional de Psicologia da 18ª Região de Mato Grosso (CRP 18/MT), Maria Aparecida de Amorim Fernandes, informa que o CRP 18/MT iniciará novos trabalhos para diminuir os casos de inadimplência junto ao Conselho. Segundo ela, a intenção é conscientizar os profissionais sobre a importância do pagamento da anuidade, que reflete diretamente no aumento de investimento para a área. “A anuidade do CRP/MT é um tributo garantido em lei e é necessário que o profissional esteja em dia com o Conselho tanto para o exercício da profissão, como também para aplicação de melhorias para os profissionais”.
As informações foram anunciadas durante assembleia geral, realizada na noite de sexta-feira (19), na sede do Conselho, em Cuiabá. Durante a reunião também foram discutidas questões relacionadas ao movimento financeiro de 2012, apresentação e votação do orçamento para o próximo ano, assim como assuntos de interesse da categoria. A reunião teve início às 19h30.
Segundo a presidente do CRP 18/MT, esta foi a última assembleia para tratar de temas financeiros. Até o final deste ano, a direção do Conselho irá organizar apenas plenárias.
Além das discussões específicas, no sábado (20) os profissionais se reuniram em plenária. O evento contou com a participação de profissionais dos municípios de Rondonópolis, Sinop e Barra do Garças, além de psicólogos da Baixada Cuiabana. O tema principal do encontro foi a 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia. Na oportunidade, foram apresentados os resultados da participação do CRP/MT.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação