CONSULTA PÚBLICA - EDUCAÇÃO BÁSICA

Acontecerá no dia 03/05/2012 as 14:00h o encontro de Consulta Pública junto aos profissionais de Psicologia que atuam ou se interessam pela área de Políticas de Educação Básica.


Lembramos que a reunião é aberta a todos aqueles que se interessam pelo tema.

 

Na ocasião, discutiremos a versão preliminar do documento intitulado intitulado “Referências Técnicas para atuação de Psicólogas(os) em Políticas de Educação Básica”, elaborado por um Grupo de especialistas reunidos pelo Conselho Federal de Psicologia – CFP.

 

No encontro os participantes poderão contribuir com suas experiências e opiniões, para a formulação de princípios e orientações para a atuação da Psicologia em programas de Políticas de Educação Básica.

 


A consulta pública tem como principal objetivo garantir que a versão final do documento de referência técnica para atuação dos psicólogos/as reflita os interesses da categoria de profissionais da área.

 

Os profissionais de Psicologia que atuam ou se interessam pela área da Psicologia em programas de Políticas de Educação Básica também podem apresentar suas contribuições até 10 de maio de 2012 através do formulário de consulta pública disponível no endereço:

http://www2.pol.org.br/pesquisacrepop/consultapublica8/index.cfm

Psicólogo(a) Participe!!!!