Conselho convida todos para evento “Quartas-feiras no CRP”

Conselho convida todos para evento “Quartas-feiras no CRP”

O Conselho Regional de Psicologia da 18ª Região de Mato Grosso (CRP 18-MT) convida todos para participarem do evento “Quartas-feiras no CRP”. A ação, que é desenvolvida pelo CRP do Paraná, acontece todas as quartas-feiras, quando são realizadas palestras, mesas redondas, oficinas, psicocines sobre temas ligados à psicologia e demais assuntos.

Durante o mês de novembro, as atividades abordarão o tema “Violências”. Na próxima quarta-feira (27), as discussões serão sobre o tema "Assédio Moral e Bullying" e terão início às 19 horas. As reuniões são abertas ao público.

Para acompanhar as atividades basta entrar no site do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (www.crppr.prg.br) ou clicar aqui, para ter acesso direto à página do evento, que conta semanalmente com palestras, mesas redondas, psicocine ou oficinas abertas. O evento é gratuito e os participantes que tiverem 75% de frequência de participação no mês também recebem declarações.

O evento “Quartas-feiras no CRP” é realizado pelo Conselho do Paraná desde 1998. Desde agosto de 2010, o evento também passou a ser transmitido simultaneamente pelo site do CRP-PR, o que oportunizou acesso online aos conteúdos ministrados àqueles que não tinham condições de acompanhar as atividades presencialmente.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação com CRP-PR