Comissão de Ética do CRP18-MT abre seleção para mediadores independentes; inscrições até o dia 17

Comissão de Ética do CRP18-MT abre seleção para mediadores independentes; inscrições até o dia 17

CRPMT 18

 

Está aberto o edital de seleção do CRP18-MT para contratação de mediadores independentes e com atuação temporária. A autarquia oferece três vagas, além da formação de cadastro reserva da Comissão de Meios de Solução Consensual de Conflitos da Comissão de Ética (COE) do Conselho. Os selecionados realizarão atividades quando solicitadas, com o pagamento de diárias por sessão de mediação/ período de trabalho. Podem se candidatar profissionais formados em Mediação e com experiência em mediações judiciais e/ou extrajudiciais. O prazo de inscrição é até 17 de abril. 

Os candidatos inscritos passarão por uma avaliação curricular e documental de caráter eliminatório pela Comissão de Seleção do certame. Serão classificados os nove candidatos com a maior pontuação para a entrevista pessoal na sede do CRP18-MT, em Cuiabá. As entrevistas acontecerão de 18 a 22 de abril para avaliação do conhecimento técnico e experiência profissional em Mediação, habilidades e atitudes essenciais para o perfil da função. Conforme o edital, os cinco primeiros candidatos classificados pela maior nota na entrevista serão avaliados pela Plenária do CRP18-MT, sendo três aprovados para fazerem parte da Comissão de Meios de Solução Consensual de Conflito e os demais compondo o cadastro de reserva. O resultado será divulgado de 25 a 29 de abril.

O mediador independente atuará pelo período de um ano, podendo ser prorrogado seu cadastramento por até mais um ano, e podendo ser encerrado antecipadamente a qualquer tempo por interesse de qualquer uma das partes.

Interessados devem encaminhar a documentação exigida para o email: coe@crpmt.org.br. Acesse o edital na íntegra, clicando AQUI.