
Certificados do Seminário Centro-Oeste de Saúde Mental e Políticas Públicas já estão disponíveis para download gratuito
O Conselho Regional de Psicologia da 18ª Região – CRP18-MT informa que os certificados de participação no Seminário Centro-Oeste de Saúde Mental e Políticas Públicas: A Psicologia em Defesa da RAPS e a Garantia dos Direitos Humanos já foram emitidos e enviados por meio do sistema Even3.
As(os) participantes que preencherem a avaliação do evento poderão realizar o download gratuito do documento até o dia 14 de setembro de 2025. A avaliação é um passo indispensável para garantir a emissão do certificado, sendo uma ferramenta importante para o aprimoramento contínuo das atividades promovidas pelo Conselho.
O CRP18-MT orienta que as(os) participantes verifiquem com atenção todas as abas de seu e-mail, incluindo as pastas de spam, lixo eletrônico e arquivo morto, pois é possível que a comunicação automática do sistema Even3 tenha sido direcionada para esses espaços.
Caso, mesmo após essas verificações, o certificado não tenha sido localizado, a(o) participante poderá entrar em contato com a equipe do Conselho exclusivamente pelo endereço eletrônico: assessoria@crpmt.org.br.