Cerimônia de Recepção de Novas Psicólogas Inscritas no CRP18-MT

Cerimônia de Recepção de Novas Psicólogas Inscritas no CRP18-MT

CRPMT 18

O Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP18-MT), por meio da Comissão de Orientação e Fiscalização, realizou na última terça-feira 26/03/2024 às 19h cerimônia virtual de recepção de novas psicólogas. Além dos agentes de fiscalização da Comissão de Orientação e Fiscalização, o evento online contou com a participação do Conselheiro Presidente João Henrique Magri Arantes, Conselheira Vice-presidente Keli Virginia Ebert, e Conselheiras Sandra Carolino Severo Ribeiro, Kamila Cristina da Costa e Karina Franco Moshage.


A ocasião em que recebem informações importantes sobre o funcionamento da autarquia, resoluções, canais de comunicação e atribuições, entre outros pontos relevantes contou com a participação de 50 profissionais.

Todas as recém inscritas no Conselho são convocadas a participar do encontro que conta com a presença da Comissão de Orientação e Fiscalização que oferece as recém-formadas diversas orientações e abre um canal de diálogo acerca das questões da prática profissional. A participação é estimulada como uma forma de união, integração e fortalecimento da categoria em Mato Grosso.