Centro de Direitos Humanos em Cáceres (MT) oferece vaga de Psicologia

Centro de Direitos Humanos em Cáceres (MT) oferece vaga de Psicologia

CRPMT 18

O Centro de Direitos Humanos Dom Máximo Biennès, em Cáceres (MT), está com edital aberto para contratação de psicóloga (o) para compor a equipe técnica do Programa Estadual de Proteção aos Defensores e Defensoras dos Direitos Humanos (PEPDDH/MT). As inscrições de candidatas (os) à vaga poderão ser feitas até 17 de fevereiro (quarta-feira), exclusivamente por meio eletrônico.

Poderão se inscrever no processo de seleção, as (os) candidatas (os) que atendam e preencham requisitos como possuir diploma devidamente registrado de conclusão do curso superior em Psicologia por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, bem como inscrição regular em seu Conselho Profissional para as funções de Psicóloga (o).

Além da experiência comprovada na área de formação, serão observadas características como: afinidade e experiência na área de Direitos Humanos; capacidade de trabalhar em Equipe Interdisciplinar e em rede; ter disponibilidade imediata; flexibilidade no horário; disponibilidade para viagens frequentes por períodos de dois a cinco dias consecutivos, inclusive sábados e domingos; representar publicamente o Programa quando necessário; entre outras.

Conforme o cronograma, após análise curricular, os candidatos selecionados para a vaga de Psicologia serão convocados para uma entrevista em 1º de março (segunda-feira), no período matutino. O resultado final está previsto para 09 de março.

A forma de contratação será através do regime celetista, sendo o contrato de trabalho determinado pelo período de duração do convênio de execução do PEPDDH/MT pelo Centro de Direitos Humanos Dom Máximo Biennès. A remuneração é de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) para uma carga horária de 40 horas semanais.

O PEPDDH-MT tem como missão articular medidas de proteção a defensoras (es) dos direitos humanos, pessoa física ou jurídica, que tenham seus direitos ameaçados em decorrência de sua atuação, assim como busca fortalecer e promover pautas de defensoras (es) através de ações em direitos humanos. O Programa objetiva articular medidas e ações junto à rede de promoção e defesa dos direitos humanos, justiça e segurança, visando superar as causas que geram as ameaças.

Em caso de dúvidas, o contato do Centro de Direitos Humanos Dom Máximo Biennès pode ser feito pelo email cdhdmb@gmail.com ou telefone (65 9676 8194). Para acessar o edital e a ficha de inscrição, clique AQUI.