Acadêmicos de Psicologia do UNIVAG recebem visita do CRP 18-MT

Acadêmicos de Psicologia do UNIVAG recebem visita do CRP 18-MT

CRPMT 18

Na última sexta-feira, 07 de junho, os acadêmicos do curso de Psicologia do Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG), receberam a visita da Comissão de Orientação e Fiscalização (COF), do Conselho Regional de Psicologia (CRP 18-MT). Esta é a quarta vez, neste ano, que o Conselho esteve junto aos estudantes da instituição para debater questões relacionadas à profissão.

De acordo com a coordenadora da Comissão, Rhegysmere Alves, a palestra provida pela COF foi voltada para os alunos do 10º semestre, para tratar do funcionamento e atividades do Sistema Conselhos e normativas.

Dentre as principais dúvidas dos alunos estavam questões relacionadas ao registro e exercício da profissão, divulgação de serviços de Psicologia, confecção de cartões de visita, entre outros pontos pertinentes ao início da prática profissional.

Participaram do encontro a Conselheira Regional Zeni Luersen, a Coordenadora Político Administrativa do CRP 18-MT, Fabiana Tozi Vieira e o Agente de orientação e fiscalização, Mackloey Ronny Rubert Ferreira.