Mural de oportunidades

SUBLOCAÇÃO DE SALA PERÍODO MATUTINO

Local: R. Trinta e Dois, Número 8 - Boa Esperança, Cuiabá - MT, 78068-760

Telefone: 65 - 99232-2328

E-mail: psicologa.raphaella@gmail.com

Sublocação de sala mobiliada para atendimento psicológico infantil e adulto, em prédio comercial situado em ótima localização, no bairro Boa Esperança, próximo a UFMT, no período matutino, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. A sala é ampla, dividida em 2 ambientes, adulto e infantil, climatizada, internet wi-fi, apoio de recepcionista, energia, água e estacionamento para inquilinos incluso no valor. Busco de preferência um único profissional para ocupar os horários. Entre em contato para receber fotos do local e agendar uma visita.

Contato: 65 - 99232-2328

Analista de Recursos Humanos

Local: Campo Verde-MT

Telefone: 6599944-4814

E-mail: wender.silva@dezorziconsultoria.com.br

Será responsável pelo recrutamento e seleção, treinamento de colaboradores, como demais rotinas do setor de recursos humanos. Requisitos: Ensino Superior Completo em Gestão de RH, Administração, Ciências Contábeis ou Formação em Psicologia (com registro ativo no CRP). Necessário sólida experiência com rotinas de recursos humanos e departamento pessoal. Disponibilidade para alojar na empresa. 

Analista de R&S

Local: Cuiabá-MT

Telefone: 6599944-4814

E-mail: wender.silva@dezorziconsultoria.com.br

Atividades a serem desenvolvidas: Processos seletivos (R&S), elaboração de pareceres e laudos, condução de dinâmicas de grupo aplicado ao R&S. Requisitos: Ter conhecimento intermediário do pacote office (word/excel). Desejável superior completo em Gestão de RH, Administração ou ser Psicóloga (o) com registro no CRP ativo.

Sublocação de Sala

Local: Rua Almirante Pinheiro Guedes, 303 bairro Duque de Caxias, Cuiabá.

Telefone: 65999082868 Cíntia

E-mail: cintiaventurin@hotmail.com

Sublocação de sala na Clínica de Saúde Santa Felicidade, próxima ao Goiabeiras Shopping. Planejada p atendimento infantil e adulto. Disponível 03 manhãs e 02 tardes.