Mural de oportunidades

Sala para locação, atendimento de adulto.

Local: Sinop/MT

Telefone: 66999554510

E-mail: capelarisilvana@gmail.com

Sala disponível para locação no centro de Sinop, horários de segunda a sexta-feira, das 8:00h as 18:00h. Trabalho com locação por hora ou pacote por período.

Analista de Recursos Humanos

Local: Cuiabá - MT

Telefone: 62 3701-5152

E-mail: eneida.teles@gruposc.com.br

Grupo SC contrata: Analista de Recursos Humanos Descrição das Atividades: Recrutamento e seleção, aplicação de testes psicológicos, confecção de pareceres, treinamento e desenvolvimento, mapeamento de processos, orientação a líderes e colaboradores em demandas relacionadas aos subsistemas de recursos humanos, gestão de ponto, gestão de benefícios, gestão de folha de pagamento, atividades de endomarketing entre outras. Desejável conhecimento em legislação trabalhista e subsistemas de recursos humanos. Necessário: Ensino Superior completo em Psicologia e CRP Ativo. Horário: De Segunda a sexta - feira 44 hrs semanais. Cidade de Atuação: Cuiabá - MT Interessados enviar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para o e-mail: eneida.teles@gruposc.com.br

Sala para psicólogos ou afins

Local: Bosque da Saúde - Cuiabá

Telefone: 65 9 9232-2328

Sala para atendimento psicólogico adulto e infantil disponível para os horários vespertinos durante a semana e sábados. Busca-se de preferência um único profissional para atuar nestes horários. Local: Bosque da Saúde próximo Hospital São Mateus. Interessados entrar em contato para mais informações.

Sala para locação em Nova Mutum-MT

Local: Nova Mutum-MT

Telefone: 6599227-6531

E-mail: nanybrandolff2@hotmail.com

Disponibilizamos sala montada Para atendimento adulto, idoso, adolescente e infantil. Oferecemos tambem alguns apoios, ferramentas para atendimento clinico infantil. Disponibilizamos toda estrutura, sala climatizada, internet, água, café, etc. local de fácil acesso. Temos as opção de horas, pacotes de horas ou se preferir trabalhamos também com período.